domingo, 25 de maio de 2008

Hoje eu tô feliz!!!!!!!!!

Hoje rolou a tão esperado prova do CBM e eu estava lá, Niteroi, foi o local escolhido por eles pra que eu fizesse essa prova...
Fonseca, a única coisa q eu sabia era q a escola era numa tal de ALAMEDA...
afffffff a Alameda era GIGANTE e agora????
ahuahuha
cheguei cedo em Nikiti, e fui com Mariana q conhecia +- o local. A prova dela foi em Icaraí...
Bem fomos ver de onde saíam os ônibus, andamos pra caramba, deps fomos ao shopping pq ninguem é de ferro né...
almoçamos e quando saímps do shopping tive a impressão que estava ocorrendo um tipo de manifestação esudantila na cidade... nunca vi tanto estudante junto, digo estudante pq a grande maioria assim como eu carregava mochilas, e principalmente os cartoes de confirmação nas mãos... era gente nos camelôs, gente nas padarias, gente saindo das barcas, gente saindo de vã, comecei a ficar desesperada, mas mantendo a pose claro, afinal algo me dizia quq ia dar tudo certo... Foi então que reparei q Mariana estava totalmente desesperada, comecei então a falar besteira pra ver se descontraía, acho q ajudou...
Tomei o bus "21" Fonseca. cheguei no local da prova, que a propósito era mais perto e facil que eu imaginava, nao vi ninguem a principio, cheguei a supor que a prova tivesse sido anulada, ou que algo pudesse ter acontecido na escola, que nada, pra minha surpresa, ao dobrar a esquina me deparei com uma centena de pessoas, sentadas no chão, encostadas nos muros, aguardando a abretura dos portões.
Comprei uma garrafa d'água e sentei-me junto ao muro com os meus supostos concorrentes, o tempo nao passava, ao relógio parecia estar travado...
Derrepente o portão se abre... entrei EBAAAAAAAAA!!!!!
fui direto pra minha sala, nun desespero cumum de minha pessoa kkkk
sentei no meu lugar, cadeira 35, a ultima da sala no cantinho esquerdo (ADOROOOOOOO) eu sempre sentei nesse cantinho na escola, pertinho da janela, a mesa era ótima, grande e limpa. É tudo estava dando certo.
Foi aí então que resolvi baixar a minha cabeça, e agradecer a Deus pelo meu dia estar dando certo, por tudo que estava acontecendo e pedir sabedoria pra que eu pudesse fazer uma boa prova.
E sabe como é né...
Eu tenho uma linha direta com Ele, Ele sempre me ouve e me ouviu mais uma vez... Fiz uma excelente prova, deu pra passar, agora tenho q ver aminha classificação...
Se Deus quiser dará tudo certo, e vai dar, se nao for dessa vez eu aguardo com paciência...
Bem vou parar por aki, já escrevi d+...

Nenhum comentário: