sexta-feira, 9 de maio de 2008

EU?? EU!!

Alguém que você nunca vai conhecer completamente, nem mesmo se eu te contar os detalhes mais ínfimos e íntimos da minha vida.Sou insuportavelmente previsível e imprevisível ao mesmo tempo.Quando você começa a achar que me conhece e sabe de cor a minha maneira de agir, eu te surpreendo e você começa a se perguntar: "Quem é ela, de verdade?"Sou inteligente, mas você não faz idéia do quanto eu tenho dificuldade em assimilar as coisas mais simples.Burra, mas você não imagina o quanto eu já aprendi, mesmo quando ninguém acreditava que eu fosse conseguir.Bonita, mas carrego comigo muita feiúra, mágoa e decepções.Feia, mas capaz de criar e oferecer coisas belíssimas a quem se dispuser a ver através da feiúra.Competente e responsável, porém poucos conhecem o meu longo histórico de erros, habilmente encobertos.Incompetente, mas lance-me um desafio e eu moverei o mundo para mostrar que sou capaz.Consumista.Adoooro³ gastar dinheiro.Mas para agradar quem gosto fico sem nada e ofereço tudo.Engraçada e alegre, mas se você me vê assim é porque não conhece meu lado mais melancólico e irritante.Ranzinza e super exigente comigo e com os outros, mas posso ser excelente companhia e fazer você gargalhar e se divertir horas a fio.Não consigo ficar parada por muito tempo. Se me prendem, tento fugir.Mas também sou capaz de ficar estática por meses, escondida do mundo.Nada prática. Demoro a descobrir o que eu quero mesmo, e a acreditar no que eu sinto. Me conheço melhor do que ninguém, mas ainda assim não sei exatamente quem sou, para onde vou, o que quero e como conseguir.Mas estou sempre buscando.Me adaptando, mas não sendo moldada.Ás vezes vou caindo, mas não me permito ser derrubada.

Nenhum comentário: