domingo, 4 de maio de 2008

Só vivendo pra entender...
Gente hoje eu bolada e nem sei o pq, pra falar a verdade eu assim há umas 2 semanas...
Tenho tido uns sonhos estranhos, um mal pressentimento... No começo eu achei q era com Dudu, até cheguei a falar com ele pra desacelerar um pouco a vida... ele ouviu, e tirou o pé do acelerador!!!
Mas a angustia continua... Hoje quase arrumei confusão com o garoto q eu fico... Por bobagem... A sorte eh q ele não deu moral, pra minha "rinha", na verdade ele não parece q gosta muito de briga... se gostasse, ia rolar a primeira...
Mas voltando ao assunto... angustiada, ando triste pelos cantos, e tenho uma certeza incrível de que alguma coisa ruim vai acontecer, não comigo, mas com alguém q eu ame, e admire muito...
Pra melhorar minha mãe agora senta do meu lado e me fala q tem sonhado muito com água e que está preocupada com isso... Eu essa noite sonhei q estava surfando, minha irmã tbm sonhou com água... E agora????????????
Que merda eh essa? Acho q estou neurótica...
Vou procurar uma Igreja, um psicólogo, um ombro amigo pra conversar...
Sei lá... essa vida eh foda e eu nem sei pq...

Nenhum comentário: