sexta-feira, 9 de maio de 2008

Frases:

• A verdade é que todo mundo vai te machucar. Você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer •

• Recordação... - Sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor. Não importa nada, eu vou pra onde você for •

• Amo o fato de ser inveja e odiada, porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco! •

Isso é o que te dói...simplesmente o que reflete no meu espelho ;p •

• αquelα que nαo tα nem αí pro que você vαi pensαr ou dizer , porque elα sαbe que o problemα nαo é com elα , e sim com você •

• Felicidade não é um destino, é um método de viida •

• Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento •


Aитєs ∂є ƒαℓαя quє иãσ sσu иα∂α, ℓємвяє-sє quє иãσ viм aσ мuи∂σ ραяα тє sαтisfαzєя αρєиαs ραяα мosтяαя quє sσu мєℓнσя ∂σ quє vσcê •

• Esqueçα os diαs de nuvens escurαs...Mαs lembre-se dαs horαs pαssαdαs αo sol . •

Não tente descobrir quem você é, mas busque determinar quem você quer ser.•

• Delete da sua vida tudo aquilo q não valeu a pena •

• Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre... •

•... não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente... •

•... Não sei amar pela metade, não sei viver de mentira, não sei voar de pés no chão! •

•Viva a vida como tem que ser. Faça, nao espere acontecer •

•"...lhe faço confissões que meus pais jamais saberiam e sei que as levará consigo eternamente..."

Nenhum comentário: