domingo, 4 de maio de 2008

De repente, no fim da música, ouço a voz dele declamando...

Parei tudo!

Peguei papel, caneta e copiei:

"Você chegou, te reconheci...
Já havia estado ali.
Você é minha certeza.
Logo te gostei,
beijei a sua face até sentirmos o amor mais puro e perfeito.
Desejei parar o tempo...
Os segundos corriam de mim quase que te levando embora...
E eu vivia-os como se durassem minutos..dias...horas...sempre....Sempre?
Pra mim, sempre é tudo que agora se faz eterno

"E como se não bastasse, ele começa a falar de novo...

"Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir.
Imaginei algum suposto medo pra que, tão logo, pudesse te cobrir.
Tenho cuidado de você todo esse tempo,
você está sobre o meu abraço e minha proteção.
Tenho visto você errar, crescer, amar e voar...
Você sabe onde pousar.
Ao acordar já terei partido.
Ficarei de longe, escondido, mas sempre perto.
De certo.
Como se eu fosse humano, vivo...
Vivendo pra te cuidar, te proteger sem você me ver, sem saber quem sou.
Se sou anjo ou se sou seu amor"

Ah fala sério...
Saulo eh tudo e mais um pouco...
Ele além de lindo eh um ótimo cantor...
e faz essas poesias MARAVILHOSAS!!!!!
Será que ele existe mesmo????
Claro q sim... Eu mesmas o vi pessoalmente umas 100 vezes no mínimo...
Tantas micaretas,
tantos sorrisos q ele mandou pra mim,
tantos tchaus em vão eu mandei pra ele...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas FODA-SE eu continuo mandando tchau, cantando junto com ele (ou melhor em baixo dele) isso ficou no mínimo estranho ! Mas eh isso q realmente acontece... quando se está em uma micareta vc fica literalmente em baixo do artista...

AIAIAI Saulo eh o MÁXIMOOOOOOOOOO!!!!

Nenhum comentário: