domingo, 4 de maio de 2008

Ai, será???

Minha cabeça ta um turbilhão...

Em pouquíssimo tempo, 3 namoros, que quase acabaram comigo...
Primeiro o Vicente (um coroa, gato de cabelo grisalho e que tinha o olho mais azul q o azul já viu)... mas isso eh só um detalhe, era era completamente louco, sumia e aparecia do nada, falava pra todo mundo q eu era a namorada dele, mas nunca estava comigo, bem isso aconteceu na minha temporada no Rio, e quando eu voltei pra casa dei um fim na minha relação com ele...
E sabe como eh , quando eu estou sozinha, invisto fundo na internet...
E foi numa dessas investidas q resolvi fussar o orkut do Michel... e pra minha surpresa, la estava "SOLTEIROOOOOOO", eu não tinha muitas esperanças, o achava muito certinho, muito homem pra mim, mas eu estava lá, no orkut dele todo dia, mexendo nos recados, vendo as fotos, babando, ele era simplesmente o homem q eu queria pra minha vida toda... queria q ele fosse o pai dos meus filhos.
E num dia desses ele resolveu me add, então foi a deixa... add ele e pedi o MSN ahuahuahaha nada mudou, a minha lábia eh tão foda que em 1 semana ele estava no meu portão como um adolescente, kkkkkkkkkkkkk
E em mais uma semana nos estávamos namorando, a nossa relação era um misto de paixão e carinho, era tudo muito bom, estávamos sempre grudados, nos falávamos várias vezes por dia, passávamos sábados e domingo juntos...
Mas derrepente a coisa começou a esfriar, e numa briga eu dei-lhe um tapa... Daí acabou ele perdeu o amor q sentia por mim, se eh q sentia realmente... e eu fiquei sofrendo por dois dias implorando pra que as coisas voltassem ao normal, pra q ele voltasse pra mim...
Como eu havia dito antes: "a minha lábia eh foda", ele voltou, mas as coisas nunca mais voltaram ao normal, as vezes eu achava q estava tudo bem, tudo maravilhoso, mas tinha dias q eu sentia nitidamente que ele não estava nem ai pra mim... Eu não estava mais aguentando a pressão...
E nesse meio tempo eu terminei, conheci o outro... mas desse eu não vou falar não vale a pena gastar meu blog , meu tempo nem meus dedos digitando sobre ele...
Eh deu pra ver q a história foi traumática, que eu não quero nem me lembrar... o problema não eh esse o problema eh q ta começando tudo novamente...
Tudo q eu jurei q não ia mais acontecer ta acontecendo... eu fiz um juramento pra mim mesma que não ia mais me envolver sentimentalmente com ninguém,
que não ia mais amar, que se quer ia gostar de outra pessoa ALÉM DE MIM!!!
Mas como foi dito antes: "eu quando estou sozinha enfio a cara na net" e foi numa dessas "enfiadas" que eu conheci outra pessoa... Um cara muito especial, mas ao mesmo tempo um tanto quanto misterioso, ou mentiroso (não sei ao certo) oq eu sei eh que ele me encanta, me deixa louca, me liga, fala q gosta de mim, que tá com saudades, que quer me ver sempre... E nesse meio tempo eu estou me envolvendo, ou me deixando envolver...
Sabe eh tudo tão repentino pra mim, que eu chego a desconfiar, que pode ser sorte d+ ou azar d+.
Ele eh lindo, carinhoso, cheiroso... Me faz bem...
Acho q na verdade ao invés de eu estar aqui escrevendo deveria estar, indo ao psicólogo...
Nitidamente não estou bem, quando eu estou com ele estou feliz, mas ai eu venho pra casa e volta tudo ao normal, fico chateada, entediada, e minha cabeça volta a girar como uma roda gigante desgovernada, que pode a qualquer momento desprender-se e me jogar longe...
Coisa mais estranha...
Hoje estava combinado de ele vir aki passar a tarde comigo...
Mas ontem a noite ele me ligou me dizendo que iria trabalhar, e que iria vir aqui pela manhã, que saco, parece que eu nunca tenho um homem por completo... parece q sempre 2/3 deles ficam com a outra e eu com 1/3 MERDAAAAAAAAA... Então ele veio... fomos pra praia conversar e o cel dele não parava de tocar, ele disse que era do trabalho, mas sei lá, não dá pra acreditar muito, tudo muito estranho, certamente algum churrasco, algo em q ele não queria que eu fosse. mas pelo menos ele veio aki, com um esforço sobre humano pq não dormiu direito !!!! Mas mesmo assim... tem algo errado que eu não sei oque é!!!
Daí quando conversamos pelo cel depois, ele me jurou q não tinha nada d+ que ele estava trabalhando, mas eu liguei e um tal de Fernando atendeu e não ele, 1 coisa ta errada ?! Ai eu ligo e ele não me atende, ta certo... eu mereço isso e mais um pouco...
Não vou insistir... pra falar a verdade CAGANDO E ANDANDO... e foi isso q eu fiz mesmo, liguei pra ele novamente, falei q nos estávamos só ficando, e que nós não tínhamos compromisso nenhum... Mas que eu não ia aturar mentiras, pq eu estava calejada de tanto sofrer: "Não quer me ver, me fala, eu não vou brigar, nem discutir, pra mim ta td ótimonão me deixa descobrir que alguma coisa eh mentira"...
Ah chega... de saco cheio dessa história toda...
EU GOSTO DELE E PONTO FINAL.
Mas não vou sofrer por mais nada nessa vida, nem por ninguém!!!!!!

Nenhum comentário: