segunda-feira, 2 de junho de 2008

ENCONTRO AS ESCURAS???? TÔ FORA!!!!!!

Sabe aqueles dias em que, você esta em casa e surge uma amiga do nada e te chama pra um encontro as escuras?
E que por acaso também é as escuras pra ela??
Foi isso que aconteceu...
Essa semana eu estava no msn como de costume, conversando com os mesmos amigos chatos, falando as mesmas besteiras de sempre.
-E ai como vc tá Cintia?
Tô bem e nós temos um encontro!!!
AAAAhhhhhhhh socoroooooooooooo como assim???!!!
- Isso nunca deu certo pra mim, nao ia ser agora que ia dar né!!!!
Tá graças ao orkut temos como avaliar os seres.
Um até que era bonitinho o outro era bem feinho...
Claro que de imediato eu falei isso pra ela e sutilmente tentei "tirar o meu da reta".
- Cintia, eu tenho namorado, vc ta esquecendo disso?
- Claro que nao vc não precisa ficar com ninguém, vc só vai comigo, se rolar rolou.
- Eh eu sei muito bem oque rola no fim das contas pra mim... o mais feinho dos dois.
- Não poxa, vc escolhe.Ah pura ilusãooooooooooo
Sábado: Festa na cidade... Festa Portuguesa em Cabo Frio é sempre muito bom , porque tem muita comida, bolinho de bacalhau, bacalhoada.
Ela saiu de Rio das Ostras e veio pra minha casa passar o fim de semana, como minha irmã foi pra festa, e eu tinha que buscá-la acabei indo pra festa também. Fiquei na festa até 1 hora da manhã, não aguentava mais um frio danado, não passava um amigo, apesar de Cabo Frio ter meia dúzia de moradores e eu conhecer metade deles, não passava ninguém interessante, só eu e Cintia que fazia questão de me lembrar de 5 em 5 minutos de que tinhamos um encontro as escuras no outro dia, logo cedo.
Fritei na cama a noite toda, por dois motivos:
1- preocupadissima com o que o domingo me reservava;
2- nao consigo dormir com ninguem do meu lado, na mesma cama - dividi com a Cintia a minha luxuosissima cama box queen de casal.
Tarãnnnnn consegui dormir, mas só me dei conta disso quando a Cintia começou a roncar huahuhauhha.
-ela falou que eu ronquei pra caralho tbm, eu não vi, rsrsrs.
Aí dormi novamente, mas o cel dela resolveu tocar, quem era???
-o feinho né, tentando garantir os beijinhos do fim de semana
-poxa às 8 da madrugada já era muita carência, não é?
E o "DATE" só estava marcado para as 10 horas hein!!
Mas eu fui firme e só levantei de minha caminha dura às 10 horas
-ah fala sério, homen tem mais que esperar mulher mesmo, se nao fica muito fácil.
Bem, levantei, caminhei até o banheiro, com meu lindo vestido estampado
-comprado pra ser usado especialmente com meu namorado coroão.
Tomei um belo banho de 30 min, lavei meu rosto com meu kit básico "Clean & Clear" escovei mes dentes, e bem sai do banheiro básicamente 10:40.
Peguei meu lapis de olho e meu rímel e me transformei básicamente num travesti.
Vamos lá peguei o dinheiro pra colocar gasolina no carro, mas esqueci os docomentos do mesmo, voltei então em casa.
Moral da história, chegamos na praia ja eram 11:40 a.m.
A praia estava toda fechada para lazer, e por todas as ruas que eu tentava entrar nao conseguia, talves um aviso divino de que eu deveria voltar pra casa
-inventar uma dor de barriga fulminante- sempre funciona comigo, quando eu não as tenho de verdade, e quase todo sábado eu tenho mesmo, que o diga a Mariana.
Consegui entrar na praia, os vi de lonje, parei o carro estrategicamente próximo a esquina de uma rua que dava saída pra minha casa, qualquer coisa era só entrar no carro dar a partida e fugir ahuahauha.
Mas por incrível que pareça, nao foi tão ruím assim a primeira impressão, apesar de o feinho ser feinho, não era horrivel e eu ganhei uma bela olhada do bonitinho.
Aquele papinho chato, os três demonstravam uma incrível intimidade uma sintonia, se conheciam bem pelo msn - e eu ali boiando - só tinha "teclado" por 5 min com o bonitinho e nada mais que isso.
Bem ninguem tinha me mordido, ou me batido, surge o convite de ir passear em Arraial do Cabo - porra já tô mais que enjoada do Arraial, mas a Cintia me olhava com cara de quem queria muito beijar na boca - não que ela estivesse precisando, mas que queria, queria mesmo - vamos pro Arraial então
Chegando lá eles nos levam pra conhecer o Pontal do Atalaia - uma praia linda, que parece muito com os cantões de Buzios, uma colina, com uma praia maravilhosa - mas depois de eu ler toda a coleção da Ilana Casoy sobre Serial Killers, eu acabei criando uma astucia inacreditável e me lembrei que há 1 ano lá neste local ocorreu um duplo homicidio, mandei de cara: voces nao vão matar agente nao né?
Eles riram com uma cara de capiais e sentiram mais medo de mim que eu deles, ai ví realmente com quem eu estava e fiquei mais tranquila.
Bem nessa hora eu olhei pra tras e vi os dois meninos confabulando, achei tudo muito estranho, mas entendi que eles estavam tirando nós dua na sorte.
Fiquei literalmente muito estressada, e daí resolvi que nao pegaria o feinho nem o bonitinho.
Ficamos ali conversando, por horas, papos bobos, o feinho tinha um jeito de capial, mas era até divertido... em um certo momento ele entrou no assunto de que o bonitinho era fraquinho de idéia por que estava conversando com a Cintia e nada acontecia - senti nesse momento um frio na espinha e senti também que dali a 1 min teria que ter uma bela resposta pra uma feia cantada e não é que foi ssim mesmo.
- É Ana, eles ja estão desenrrolando, e agente hein?
- Com agente nao vai ter desenrrolo, eu tenho namorado!
- puts a cara do garoto murchou na hora!!! Tadinho, nao que eu seja a gostosona, muito pelo contrário, jápeguei muita tranqueira por aí, mas tem que rolar o aprouxe, e neste caso nao rolou mesmo.
- Como assim?! A Cintia não falou que vc tinha namorado!
- É as coisas são assim, mas eu tenho, e nao costumo o trair, sou práticamente casada - e pra dar a facada final mandei na lata - ele tem 45 anos e eu sou louca por ele - isso sempre funciona.
E foi daí pra pior, até que a Cintia sabendo do meu desespero, resolveu falar que estava com fome e que queria comer.
Bingoooooooooooo, era a achance de eu sair dali, na hora em que ela entrou no carro eu falei que queria ir embora, mas como? Se estava tão cedo, nao tinha nem 1 hora que haviamos chegado! O jeito era enrrolar no almoço, foi oque eu fiz, nunca comi tão devagar na minha vida. Na saída do restaurante, eles resolveram escalar mais um morro - eu tava me sentindo uma verdadeira cabrita - e era óbvio que eu nao ia, ficamos sentados na areia da Praia dos Anjos eu e o feinho de um lado e Cintia e o outro do outro lado, ele me cantando e me perguntando como era a minha relação com o meu "coroa" e eu aumentando tudo ao máximo!
E nesse meio tempo eu estava encantada olhando para uma plataforma semi-submersível, que estava no estaleiro, e com isso eu nao ouvia metade do que o feinho falava.
Bem Cintia então resolveu colocar seu mega plano em ação, levantou-se e caminhou até atras de um dos barcos que estavam na beira da praia, e atacou sua preza.
Bem estava firmado o meu compromisso com o feinho... Mentira, a essas horas ele ja tinha falado que adorou me conhecer, mas que tinha achado uma sacanagem a Cintia não ter levado uma amiga solteira - diga-se de passagem, eu tambem achei uma sacanagem.
Então ela e seu novo namorado resolveram escalar o segundo morro - que dá acesso a Praia do Forno.
Bem estava na hora de eu colocar o plano de minha dor de barriga "sabadal" em prática, meti um caô, entrei no carro e nao saí mais.
A praga do bonitinho ainda ficou mandando o feinho ir comigo - ah nem dá né!Falei que nao estava me sentindo muito bem, que o Sol tinha me afetado a cabeça, que estava enjoada, enfim, meti todas as dores possíveis na conversa e fui embora pra casa, deixando a Cintia, que a próposito queria muito ficar - e quem sou eu pra empatar-foda dos outros?
Falei logo:
- Cintia fica aí poxa.
O feinho tem um compromisso agora e eu nao quero atrapalhar seu passeio - o bonitinho arregalhou um olho gigantesco , meio que não entendendo nada do que eu estava fazendo, ainda tentou se esquivar, falando que nao poderia ficar com a Cintia lá e nem ir com ela, pra Rio Das Ostras por que não tinha capacete, mas eu deu uma bola pra ele e falei que eles poderiam ir na minha casa pegar meu capacete.
Dito e feito, fui pra minha casa, coloquei um belo filme de terror no DVD deitei na sala e dormi.
Acordei com ela me chamando, me pedindo o capacete emprestado.
Bem esse foi meu encontro as escuras, pelo menos de tanto subir morro e descer eu fiquei bronseada ahuahuahuahauha



Cabo frio, Domingo, 7 de Outubro de 2007

Nenhum comentário: