domingo, 5 de outubro de 2008

Politicagem...


Hoje dia 05/10 dia de eleições.
Se tem uma coisa que posso me orgulhar no fato de ser brasileira, é o fato das eleições aqui serem rápidas e fáceis.
Fui votar as 16:40 hrs em 15 segubdos eu votei de fato, passei na padaria pra comprar uma tortinha pro lanche, e quando eu cheguei em casa por volta das 17:15, os votos ja stavam sendo apurados...
Bem como eu imaginei, ocorreu um monte de impugnações.
Na cidade em que eu moro (São Pedro da Aldeia), o Candidato favorito - Carlindo Filho, foi impugnado, GRAÇAS A DEUS!!!!!!! O tal candidato, ja foi prefeito ha 2 mandatos atrás, e a minha cidade que deveria ser tão linda quanto hoje é, era na verdade, um monte de lixo e entulho, rato brigava com rato, até no meu quintal. O lixeiro não passava e só aparecia em dia de festas pra pegar caixinha. Por essas e outras coisas, estou muito satisfeita com essa impugnação.
Devo confessar, que não voto na cidade em que vivo, nao por um motivo muito politico (emprego, portaria. Nada disso!!!!). Foi por revolta mesmo, me aborreci com o ex prefeito, e troquei meu titulo...
Bem voltando ao assunto e parando com minha revolta...
Na cidade que eu voto, Cabo Frio, o prefeito Marquinho Mendes se reelegeu, mas essa eleição foi bem disputada, não nos votos em si, mas sim nas loucuras que o candidato adiversário fez...
Primeiro ele disparou, um monte de mentiras, processando o prefeito a torto e a direito, fazendo propagandas eleitorais de pessima qualidade, colocando mendigos na rua, inventando um monte de histórias, que só os mais bobos e os puxa-sacos podem acreditar...
Mas em Nova Iguaçú, minha cidade de coração, de onde eu vim, e pra onde não voltarei kkkkk,
Bem essa cidade é muito abençoada, em uma coisa o prefeito, que coisa maravilhosa que ele é,
Chama-se Lindberg Farias, e é sem dúvidas o prefeito mais bonito do mundooooooooo!
Bem esse muita gente falava que nao se reelegeria, foi muito bem votado, teve 13.000 votos de diferença pro segundo candidato...
Vou parando por aqui...
Em breve postarei os números dessa eleição.

Nenhum comentário: