terça-feira, 28 de outubro de 2008

Para onde irei?

Sinto muito, mas o nosso pai estava certo: boate não é lugar de procurar compromisso. Na praia, muito menos. Está no carnaval, no meio do bloco da Ivete? Convenhamos, o que você espera encontrar? Diversão? Ótimo, terá. Casamento? Ora, por favor!

Claro que existem belas histórias de amor de casais que se conheceram em lugares da night, mas você há de concordar comigo que balada e paquera andam juntas, balada e compromisso, não! Se você encontrou seu grande amor na praia, em pleno carnaval, pode parar de ler esta matéria, pois ela não lhe serve.

Ao menos, por enquanto e espero que nunca precise. Mas, em locais de festas, as pessoas só têm o compromisso de se divertirem, assim como você, que também está lá.

E não há nada de mal nisso! Pode coincidir de o seu príncipe estar dando sopa naquele exato lugar, naquele exato momento, mas há mais chances disso não acontecer.

Vai pra balada? Divirta-se e tire proveito dela. Quer alguém para namorar? Abra o olho diante do que vai encontrar, pois eles a-d-o-r-a-m balada, como você. E sabem disso. O perfume de um cafajeste é o melhor do mundo e tem um sorriso de matar.

Portanto, jamais use a balada como fuga para alguma frustração, pois ele tem um radar que vai localizar você. Use a balada como diversão e encare a paquera que surgir dela como uma deliciosa conseqüência.

Assim, você terá mais chances de saber se aquela incrível pessoa que você conheceu veio para ficar ou se deve permanecer apenas naquela noite de sábado. Às vezes, a gente estraga uma gostosa aventura esperando algo mais dela. Isso é errado.

Cada um dá o que tem e a gente fica querendo tirar das pessoas o que elas não têm para dar. Se liga. Nem tudo que reluz é ouro.

Nenhum comentário: