quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mais uma plaquinha!!!!

Recebi esta plaquinha de um blogueiro que eu gosto muito o Oscar.
Estou orgulhosissima...
Sou só uma blogueira novata, mas que graças a Deus vem conquistando espaço...
Esta plaquinha vem com recomendaçoes interessantes, ao que repassa e aos que recebem...


1) Indicar 5 blogs que você considera merecedor desse prêmio pela sua criatividade, estilo, material interessante, e também por contribuir com a comunidade blogueira, não importa em que língua esteja.
2) Cada prêmio deve conter o nome do autor e também o link de seu blog para que ele seja visitado por todos.
3) Cada premiado tem que mostrar o prêmio e colocar o nome e o Link do blog que lhe ofertou o prêmio.
4) Tanto o premiado quanto que deu o prêmio tem que mostrar o link do blog “Arte y Pico” para que todos saber da origem desse prêmio.


Por tanto é com igual ou maior carinho que envio esta plaquinha para 5 de meus blogueiros com seus respectivos blogs...

3 comentários:

Kris Arruda disse...

Uhuuuu!!! Muito obrigado moça. É o primeiro prêmio que ganho desde uma feira de ciências da 8ª série. Rs...

To enrolado no momento, mas logo mais postarei minha orgulhosa plaquinha.

Muchas Gracias mesmo.

E ve se comenta mai lá hein...me sinto sozinho...hehehe

Beijos.

Sra. Turista disse...

Oi Ana Paula, legal que vc curte o Alguém Mais Viu! Fiquei super feliz com o prêmio!!! Obrigada!

Assim como o Kris eu estou com o tempo um pouco apertado mas o post vai sair caprichadinho, prometo!

Não conhecia seu blog, gostei e vou voltar!!!

bjs

transeunte macambúzio disse...

Nossa, quanta honra... sabe que eu jamais imaginei que tivesse leitores de verdade?... rs
Agora deu até um friozinho na barriga. Mas obrigado pelo prêmio e pela lembrança.
Parece que os blogueiros todos estão padecendo do mesmo mal da falta de tempo. Mas assim que sobrar algum eu vou colocar a plaquinha lá e indicar meus blogs. Também não conhecia seu(s) blogs, e também voltarei!

Beijão!