quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mais uma plaquinha!!!!

Recebi esta plaquinha de um blogueiro que eu gosto muito o Oscar.
Estou orgulhosissima...
Sou só uma blogueira novata, mas que graças a Deus vem conquistando espaço...
Esta plaquinha vem com recomendaçoes interessantes, ao que repassa e aos que recebem...


1) Indicar 5 blogs que você considera merecedor desse prêmio pela sua criatividade, estilo, material interessante, e também por contribuir com a comunidade blogueira, não importa em que língua esteja.
2) Cada prêmio deve conter o nome do autor e também o link de seu blog para que ele seja visitado por todos.
3) Cada premiado tem que mostrar o prêmio e colocar o nome e o Link do blog que lhe ofertou o prêmio.
4) Tanto o premiado quanto que deu o prêmio tem que mostrar o link do blog “Arte y Pico” para que todos saber da origem desse prêmio.


Por tanto é com igual ou maior carinho que envio esta plaquinha para 5 de meus blogueiros com seus respectivos blogs...

3 comentários:

Kris Arruda disse...

Uhuuuu!!! Muito obrigado moça. É o primeiro prêmio que ganho desde uma feira de ciências da 8ª série. Rs...

To enrolado no momento, mas logo mais postarei minha orgulhosa plaquinha.

Muchas Gracias mesmo.

E ve se comenta mai lá hein...me sinto sozinho...hehehe

Beijos.

Renata Gonçalves disse...

Oi Ana Paula, legal que vc curte o Alguém Mais Viu! Fiquei super feliz com o prêmio!!! Obrigada!

Assim como o Kris eu estou com o tempo um pouco apertado mas o post vai sair caprichadinho, prometo!

Não conhecia seu blog, gostei e vou voltar!!!

bjs

Unknown disse...

Nossa, quanta honra... sabe que eu jamais imaginei que tivesse leitores de verdade?... rs
Agora deu até um friozinho na barriga. Mas obrigado pelo prêmio e pela lembrança.
Parece que os blogueiros todos estão padecendo do mesmo mal da falta de tempo. Mas assim que sobrar algum eu vou colocar a plaquinha lá e indicar meus blogs. Também não conhecia seu(s) blogs, e também voltarei!

Beijão!