domingo, 6 de julho de 2008

Você não me enfeitiça:


Você vem com esse papo de tentar mais uma vez
E reviver aquilo que rolou
Mais eu não esqueci maldades que você me fez
E agora encontrei um novo amor
Cansei do seu ciúmes e das suas exigências
Você não tem noção do quanto me fez sofrer
Agora você vai pagar as conseqüências por me perder
Nem adianta vir fazer charminho e provocar
A tua armadilha eu já conheço
Eu to bem resolvido e feliz para o seu azar
E agora você vai pagar o preço
Você não deu valor quando eu estava em sua vida
Só depois que me perdeu
Você resolveu mudar
Pode tirando essa idéia da cabeça
Não vai rolar!!!
Pára de tentar me seduzir
Que o seu veneno não é mais Fatal
O meu coração já esta em outro
E você não cai na real
O seu encanto já não me enfeitiça
Muda seu discurso e essa conversa de me amar, não cola mais!
É melhor seguir teu caminho
Eu reencontrei a paz
Você já me perdeu da sua vida!!

Nenhum comentário: