sábado, 5 de julho de 2008

>>>>>>>>>>>>>>>>>Anic




Essa é a minha amiga, mais complexa, sua cabeça é um caso raro... e deve ser estudada...
Tem dias em que se acredita, que ela estará super simpática, e ela esta super antipática.
Mas ela eh assim , ou ama ou ama, na verdade não conheço ninguém que não goste da Anic... tem sempre aquele sorriso amigo, e umas palavras de conforto, mesmo que sejam pra detonar alguém que me faça mal...
Ela é minha amiga mais antiga, a conheço há 25 anos, e tenho orgulho em dizer isso... nunca brigamos, nunquinha mesmo... no máximo, 10 minutos sem se falar, e olha que ela fez falta nesses 10 minutos...
Histórias com Anic tenho 300 mil... Desde as mais antigas, quando zuavamos o Nem (primo dela), até as mais recentes...
Agora ela ta noiva, e eu quero muito q ela seja feliz!!!!
Ela merece, trabalha desde novinha, dá um duro danado... Batalhadora...
Filha da Vitória, Minha Nazareth predilecta, ela nem imagina que eu a chamo assim, na verdade nem a Anic gosta, mas eu acho muito parecida, e não tem como descreve-la de outra forma... Anda com aquelas camisolas até o pé, de seda, e sempre tá de salto... A mãe da Anic é realmente uma pessoa chick (Vitória é = a Nazareth Tedesco) kkkkkkkkkkkkkkk... Tadinha ela eh gente boa...
Por falar nisso, me lembrei de uma história de quando eramos pequenas:
Toda vez que iamos chamar a Anic pra sair, pra ir pra festas, como as festas da praça, ou simplesmente ir a SKY (boitezinha que tinha a 2 quadras de casa, e que tinha a melhor matinê do bairro) . Ela corria e falava pra mãe dela não deixar, quando entravamos, pra pedir a mãe dela sempre falava, NÃO!!!!
E eu sempre ia pra casa com uma raiva dela, porque eu queria que a minha melhor amiga saísse comigo, e nunca podia...
Isso me deixa deprimida até hoje... rsrsrsrs
Mas a Anic é assim mesmo, meio louca, e eu acho que esse é o charme dela, talvez se ela fosse uma múmia, não seria minha amiga....
Eu simplesmente a AAAAAAAAMMMMMMMOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: