sábado, 5 de julho de 2008

...............................Doces

Eu não gosto de doces, e nao sei como as pessoas gostam...
Coisa estranha os doces mais famosos tem nomes estranhos!
Nome de coisas que você realmente nao quer nem precisa comer

Baba de moça...
Que coisa mais nojenta, com certeza um homem batizou esse doce, imagine uma moça babando perto e de você... nem se fosse Saulo Fernandes (vocalista da Banda Eva) eu teria a tara de "comer" a sua baba...

Suspiro...
Esse nome é interessante, me remete ao Carnaval, e me lembra a Viradouro que fez um genial desfile, com o tema Arrepio, aliás: se existe o doce, suspiro, porque não existe o arrepio????

Maria Mole...
Nomezinho estranho esse hein, A Maria é mole, mas é gostosa, kkkkkkkk

Pé de moleque...
Toda vez que eu vejo um doce desses, fico imaginando que merda de pessoa colocou um nome desses no doce, ou se pé de moleque é igual ao doce, cascudo e cheio de caroço... q nojo!!!!!!!!!!

Pavê...
Alem do pavê que provávelmente derivou da exprssao Pra Ver, temos o manjar...

Manjar
Que significa a mesma coisa, porem de uma forma mais chula... manja aí o doce que eu fiz, mas só manja hein...


Fios de ovos
Esse é o mais estranho, pense bem: oq vc pensa de primeira é auquele doce de ovo de galinha amarelo. Porém em uma segunda tentaiva, e mais apurada... só me vem a cabeça fios de testículos...

Coisa mais bizarra...
É por isso que eu não como doce...

Nenhum comentário: