quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tô pagando paixão!!!!!!!!

Ai com esse assunto entalado na garganta e martelando na cabeça, mais ou menos uma semana...

Vou contar:

Tenho uma amiga chamada .
Que se sente a mais "foda" de todas as pessoas no mundo.
Ela se acha a mais bonita, a mais gostosa, a mais poderosa, a mais inteligente, a mais tudo, a melhor de todas as mortais... ou seria "imortal"? rsrsrsr...
É assim que ela se sente mesmo, sem por nem tirar.
Por muitas vezes, eu deixei de ficar com algumas pessoas, mudei minhas amizades, me tornei antipática por causa das opiniões dela. Na época eu era cega e achava que a opinião da minha amiga, mais esperta era tudo que valia pra mim.
Mas um dia eu comecei a enxergar que a minha amiga era uma tremenda mercenária, que pra ela, amor carinho e paixão, não valiam de nada, se o cara não tivesse um carro.
Comecei a perceber isso da seguinte forma. Um certo dia ela me ligou me falando que ia sair com um carinha até, bonitinho e legal, que era amigo de algum amigo dela. O encontro estava marcado, tudo estava certo, mas quando o cara chegou na casa dela de FUSCA ela resolveu não ir pra onde estava combinado, pelo simples fato de que lá teriam muitos conhecidos e poderiam vê-la saindo de um fusca.
Nesse dia pra mim a máscara dela caiu!!
Mas o tempo foi passando e a "sinistrona" começou a se tornar a mais boba do mundo, era um tal de ser enrolada por homem pra lá, tomar chifre pra cá.
Atualmente ela pode ser considerada a pessoa mais corna que eu conheço. Na verdade eu nem sei se ela pode ser chamada de corna, por que ela namora sozinha, ou seja, o cara fica com ela e com mais um milhão, não pensem que ele é lindo, ou rico, ou tem pai influente. Na verdade ele é pavoroso, feio mesmo, pobre (metido a rico), e nem tem pai.
Eles chegaram a namorar algum tempo atrás, depois de muita insistência por parte dela. Mas ele fez questão de terminar e deixa-la mal.
Todos pensaram que seria bom pra os dois, visto que o respeito não existia por parte dos dois.
Mas não foi assim que aconteceu, na verdade eles começaram um vai e volta. E entre idas e vindas, ele começou a fazer tudo na frente dela.
Não sei por que motivo ele começou a envergonha-la na frente de todos, ficando com quem queria, ela sempre sofrendo por causa dele.

Daí o motivo desse post no blog...
Entrei no orkut dela essa semana e vi fotos dela ao lado dele na praia, com uma cara de feliz e ele com cara de quem comeu e não gostou... E nas legendas a seguinte descrição "Fim de semana de ilusão", o que faz uma pessoa agredir a sua imagem tanto assim? Será que ela fez isso pra que ele visse? Será que ela esqueceu que todos iriam ver? Será que ela quer se fazer de coitadinha?
Pra mim ela não passa de uma OTÁRIA (com o perdão da palavra, ou seria do palavrão?).
Agora entrei no orkut dela novamente, e no álbum onde encontravam-se as fotos e estava escrito "Lua de Mel", mas as fotos com ele haviam sumido.

Onde está a alto-estima dessa pessoa?
Será que ela o ama mais que a si mesma?


Sinceramente, tenho até pena dela.

Contador Agora:
133104

4 comentários:

Anônimo disse...

fico pensando.. cm pode alguem se rebaixar a esse ponto ne ?! com tantos homens nesse mundo hushaushau fala serio hein.. vai saber ne..a q nivel ela chegou =S

Giane disse...

Oi, Ana Paula!

E sabe o melhor de todo esse texto?
Ler Você novamente!
Tá, eu sei que com esse não é o primeiro de 2009, mas vamos ao "batido" ditado: "Antes tarde do que nunca"... - já devia ter comentado aqui antes.

Voltando a falar sobre Amor próprio, acredito nele na medida certa: se demais nos faz perder bons Amigos, se de menos nos faz perder a Nós Mesmos.
E perder outros seres já é difícil, imagine perder a nós mesmos...

Beijos mil e bom final de semana!!!

PS:tem presente para você lá no blog!

Giane disse...

Oi, Ana Paula!!!

Só para avisar que tem presentinho para Você, lá no blog!

Beijos mil!!!

Giane disse...

Oi, Ana!!!

Saudade de seus textos, seu bom-humor!

Desculpe a "mancada"! Já publiquei seu link!
O selinho Friends é todo seu.

Beijos mil e bom carnaval!!!