terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Te amo!!!!!!







Te amo tanto, que não sei dizer

Tanto, que não sei medir

Te amo tanto, que vou morrer,

sem saber quanto amor posso sentir



Te amo tanto, que não dá pra esquecer

É tanto amor, que mal cabe em mim

E que eu me faça mil,mas eu amo te amar assim

Te amo, te amo muito

Cada dia te amo mais

E o dia em que aprendi, não lembro

Tudo, tudo já ficou pra trás


Te amo tanto, que não sei de onde veio tanto amor

É tanto, tanto

que você deve achar chato,

devo ser chato, um horror


Te amo tanto, que ser chato não importa

Eu vou te amar mais, aguenta aí,

meu bem, me bate!

É tapa de amor, não importa


Te amo, te amo muito

Posso repetir eternamente

É fato que eu te amo

E vou te amar, "daqui pra sempre"!


Te amo tanto, que já não sei separar,

você, do resto do mundo

Você é meu mundo,

e meu mundo é te amar


Te amo, te amo muito!

Te amo tanto, que não consigo parar de falar!

Te amo tanto, mas tanto, tanto,

que posso nunca conseguir te provar...

Nenhum comentário: