segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Preciso aprender a perdoar!!!


Realmente eu preciso muito aprender a perdoar...
Essa história aí de baixo teve um desfecho no mínimo inusitado, e inesperado...
Let's GO!!!! Vou começar a contar por que eu com muito sono!!!
Na hora eu que cheguei no meu trabalho no dia seguinte ao ocorrido, minha mãe que já sabia de tudo me falou "fulano" esteve aí atrás de você!!!! Na hora eu me assustei, e imaginei que viria chumbo grosso pra cima de mim... algumas horas depois a pessoa entrou na loja com a cara mais descarada (com o perdão do trocadilho) e me disse que precisava conversar comigo. Nem na cara dele olhei, mas se o mandasse embora ficaria com a dúvida do que ele poderia estar querendo comigo, então eu disse: FALA!
Ele inesperadamente me pediu perdão, dizendo que o que ele tinha feito não tinha nexo, e que queria muito se desculpar... Mas sinceramente a raiva que ele tinha me feito no dia anterior, era muito maior que qualquer sentimento bom que pudesse emanar de dentro de mim.
Sou humana, tenho falhas e desvios de caráter, mas nada supera o desprezo que sinto por aluguem que me magoa, principalmente quando eu gosto e espero algo de bom (amizade) da pessoa.
Moral da história:
Não consegui nem olhar na cara dele direito, meu corpo tremia tanto, meu olho encheu d'água, me deu falta de ar! E nada disso de emoção, foi pura e simplesmente raiva!
Falei uma meia dúzia de verdade, falei que ele poderia ficar com o cel pra ele, que insistia em fazer escova pra pagar! Confirmei a minha tese de que eu não precisava do celular, que queria simplesmente pra quebrar, que eu não precisava da escova dele. E deixei bem claro que não queria mais assunto...

Ele havia morrido pra mim, 15 dias antes. E como não sou medium não vou ficar trocando idéia besta com alma penada!

Sou assim desde que me entendo por gente, quando eu parava de falar com alguém, tomava ódio, beirando ao nojo de alguém, e tenho que confessar que isso é um sentimento muito ruim, pois na maioria das vezes a outra pessoa não sente nada em relação a mim.
Tenho muito medo de mim quando sinto raiva, fico fora de mim, e muito fria!
Meu avô dizia 20 anos atrás:
ESSA MENINA É MUITO RUIM, TEM O CORAÇÃO NA SOLA DO PÉ!
Ele sim, me conhecia e sabia das coisas...
Mas eu não me orgulhando disso não, seu que isso é um defeito muito grave, afinal, não sou perfeita, errei muitas vezes corri atas e fui perdoada.
E quem sou eu pra não perdoar!

Preciso aprender a perdoar!
Preciso aprender a esquecer!
Preciso muito!!!!


Nenhum comentário: