segunda-feira, 6 de junho de 2011

Como baixar vídeos da internet?!!!!!

Genteee... descobri como baixar filmes, séries, shows etc da net sem problemas e com dificuldade zero!

Vou explicar aqui, pois se é muito útil.
u tinha muita dificuldade, as pessoas que baixavam se achavam o maximo e simplesmente ma falavam: Entra no google digita filme grátis escolhe um site e baixa...
Eu tentava, tentava e nunca conseguia... era um saco, eu me estressava, ficava triste e me achando burra, ai eu nunca perguntava 2 vezes a mesma pessoa.

Semanas atras um amigo do meu marido estava aqui em casa "cagando um cheiroso, falando que baixava tudo e via todos os filmes que queria... foi aí que fui em cima dele, liguei o computador e fiz com que ele me explicasse...

E não é que o negocio é ridiculo...

1º escolha o site para o download... eu recomendo http://www.degracaemaisgostoso.org
Logo de cara ele vai lhe dar varios filmes como sugestão, geralmente os lançamentos ficam na primeira pagina do site, e o menu é simples!
Logo abaixo da sinopse do filme tem as opções de downloads tem a opção Expandir Postagens.
Ao expandir você terá alem da sinopse uma breve descrição tecnica (neste caso do filme).

Sinopse: O filme adapta o romance de 1938 escrito por Graham Greene (que já havia sido adaptado ao cinema em 1947). Joffe atualizou a trama para os anos 60. Nela, Pinkie (Sam Riley) é um gângster sem expressão que mata um rival e se vê envolvido amorosamente com a garçonete (Andrea Riseborough) que o chantageia depois de presenciar o crime.

Titulo Original: Brighton Rock
Título Traduzido: Brighton Rock
Gênero: Ação l Thriller
Duração: 93 Minutos
Diretor: Duncan Jones
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 MB
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês
Legenda: Breve, Trata-se de Lançamento.
Megaupload: Disponíveis



E abaixo desta descrição terá a a opção de download. Recomendo Megaupload
filmes Download   Brighton Rock   DVDRip AVi (2011)filmes Download   Brighton Rock   DVDRip AVi (2011)


Ao clicar em Megauopload o site irá te direcionar a uma pagina que pede para digitar o numero do seu celular.


Por que meu maior problema era essa mensagem pra digitar o numero do meu celular, e esperar o torpedo... se é degraça, não deveriamos pagar, certo?!

Aí o pulo do gato!
Simplesmente temos que ir no endereço do site e apagar o começo do link até o começo que conhecemos http://...


Ao apagar o site te direcionará para outra pagina, finalmente a do famoso Megaupload!!!!!!!!!!
aguarde o contador acabar a contagem regressiva no canto direito da pagina clique em download comum.

Aguarde o arquivo baixar e Bom filmeeeeeeeeee!

174885

Nenhum comentário: