sábado, 26 de março de 2011

Cristiana Oliveira: “Foi difícil convencer a mim mesma de engordar”


Atriz falou sobre as mudanças que enfrentou para interpretar presidiária Araci em “Insensato Coração” ao jornal “O Globo”

Cristiana Oliveira contou em entrevista à Revista da TV, do jornal “O Globo” deste domingo (13), como está passando pela experiência de engordar 15 quilos para interpretar uma presidiária homossexual em “Insensato Coração”.

A atriz, que já chegou aos 105 quilos na adolescência e engordou muito durante a gravidez da primeira filha, Rafaella, diz ter feito dieta por 34 anos consecutivos. Agora, engordou por iniciativa própria para a participação de dois meses e meio na novela como Araci Laranjeira.

“Foi difícil convencer a mim mesma de engordar. Mas o meu corpo está à mercê do trabalho. Não podia estar feminina para este papel. Ela precisa de um peso, é uma mulher muito violenta”, explica ela, de 47 anos.

“Nesse tempo em que relaxei, pude até tomar uma cervejinha no fim de semana, o que dá uma barriga. Mas ainda como de maneira saudável e mantenho a malhação”, disse ela. “Já fui para a Itália e comia apenas salada enquanto todo mundo degustava aquelas massas maravilhosas….Tudo para ficar bem por causa da TV. Não podia voltar e aparecer gordinha no vídeo”. Cristiana conta que a dieta a deixava mau-humorada.

“Aproveitei esta personagem para me dar umas férias. Já estive deslumbrante, com barriga de tanque. Mas vivia de mau-humor. Eu dormia às 21h e acordava às 9h da manhã para malhar durante quatro horas. Sempre fui oito ou oito mil. Mas hoje faço sucesso com o meu pernão”, assume a atriz.

“Deborah Secco está com um corpo perfeito. Mas vai perguntar se ela está feliz comendo alface todo dia”. Cristiana não revelou o peso, mas deixou escapar durante a entrevista que estava com 61 quilos antes de começar a engordar para a personagem. “O meu negócio nunca foi açúcar. Só aumentei agora as porções de carboidratos. Mas o meu metabolismo é lento.

Fonte: Quem

Nenhum comentário: