quinta-feira, 3 de junho de 2010

Renata Queridaaaaaa


Ontem eu estive na casa de uma grande amiga que eu não via a tempos.
Renata - que pessoa legal ela!!!! Cheguei na casa dela cedinho por volta das 9:00 da manhã, eu já estava acordada des de as 6:30, pois trabalho longe de casa. E por chegar cedo d+ resolvi passar na casa dela antes de ir pra loja, meus planos eram de ficar 30 min, mas já imaginava que seria quase impossível.
Quando liguei pra ela pra saber se ela estava acordada e em casa... ela super educada mesmo dormindo me disse que já estava acordada - tudo mentira, eu conheço a peça e essa é uma das grandes diferenças entre eu e ela, o bom humor matinal. Se fosse o contrario, eu diria que estava dormindo sim, e mal abriria a porta, voltaria pra cama, e de lá não sairia... Mas ela não - correu pra se arrumar, arrumou a cama, penteou o cabelo, escovou os dentes, tudo em míseros 5 minutos em que eu entrava no prédio... A RENATA É O MAXIMOOOO!!!!
Conversa vai conversa vem, ela me falou das pessoas que eu não havia mais visto desde que acabamos a faculdade, fizemos contas de quantos anos já haviam se passado, rimos das nossas desgraças passadas, falamos dos planos futuros, namorados, maridos, ficantes, amigos...
No meio do papo, chegou uma outra amiga dela, Carolzinha... e eu pude ver o quanto ela é querida, não rolou inveja sabe, mas eu me pego agora pensando: onde estão meus amigos? Será que eu me afastei ou será que eles se afastaram de mim? Aff nem quero entrar nesse assunto, pois vou acabar surtando novamente.
No meio da conversa, Carolzinha perguntou se ela não tinha nenhuma novidade, ela disse que não e carol tbm falou q não tinha.
E eu disse: nada muda !!!
Demos gargalhadas, e elas disseram-me: Amiga é só você que tem novidades, só vc teve seu final feliz. Que final feliz????? ahuahuhaa eu tbm pensava que quando casasse iria ser tudo feliz, não tenho muito que reclamar (ou tenho?) mas não é como eu imaginava, a vida é difícil. Conviver é difícil...

Nenhum comentário: