É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontraralguém que queira escutar? Se alguém reclama de você, ouça... É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você? Se alguém te ama, ame-o... É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? Nem tudo é fácil na vida... Mas, com certeza, nada é impossível. Precisamos acreditar, ter fé e lutarpara que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,realidade!!! Cecilia Meireles
domingo, 18 de abril de 2010
Nem tudo é fácil.
sábado, 17 de abril de 2010
Filmes que eu vi essa semana e gostei!
O filme é tudo aquilo que eu li a respeito, um filme simplista, sem muitos efeitos especiais, não temos carinhas bonitas de Hollywood [A garota perseguida Katie é uma gordinha pra lá de charmosa].
No roteiro do filme não existem falas, tudo é apenas sugerido, sem ensaio improviso total[o q dá veracidade para os diálogos].A mágica do filme é a maneira em que o suspense é conduzido, isso que vai te levar ao susto [Seguido de gritos e calafrios].O filme se passa no ano de 2006 e acompanhamos a história do casal de namorados Katie (Katie Featherston) e Micah (Micah Sloat) em sua casa. Katie sofre com distúrbios paranormais periódicos desde que tinha 8 anos, provavelmente atormentada por um fantasma [Garota problema]. Com o objetivo de documentar as aparições, Micah compra uma câmera para registrar os eventos que sempre ocorrem durante o sono do casal. No primeiro dia das gravações eles recebem a visita de um psíquico, Dr. Fredrichs (Mark Fredrichs), que afirma, baseado na análise das vibrações, nas características das “aparições” e de uma entrevista com Katie que a entidade que a está perseguindo provavelmente é um demônio e recomenda um demonologista para que a auxilie. Relutante e cético, Micah tenta calçar sua teoria antes de recorrer ao demonologista. Mas noite após noite os eventos vão tomando formas cada vez mais assustadoras.O filme é rodado inteiramente dentro da casa [também casa do diretor do filme] dos personagens, não conhecemos as pessoas de seus cotidianos. Só temos a visita de uma amiga de Katie q não tem nome e do paranormal.
Outro fator que faz o filme ficar mais apavorante, é a troca do fantasma por um Demônio, e como o próprio paranormal diz: ” Se fosse apenas algo q já teve vida eu saberia como lidar com isso, mas não é algo muito maior e quer vc Katie”
A tem também outra coisa que dá mais medo, ninguém sabe o que acontece a nossa volta quando estamos dormindo. [Já pensou nisso]
Só tem uma coisa que incomoda um pouco no filme, é a teimosia de Micah [por isso eu ofendi o cara no título do Post], ele por diversas vezes contraria a vontade de Katie, fazendo as coisas piorarem cada vez mais. E o pior de tudo o cara não quer chamar ajuda e se mantém cético [porra depois de várias gravações e um monte de ruídos o cara ainda acha q pode vencer "a coisa"].
Por outro lado temos a culpa da Katie [O Demônio quer ela não ele], se eu fosse o namorado dela, daria no pé e nem telefonaria para mandar lembranças.Tirando isso filme é todo elogio, e se vc quer se assustar veja o filme, pq ele assusta mesmo.
Veja o filme no cinema [se não for no cinema não terá o mesmo efeito] de preferência bem acompanhado [Mas sempre tenha cuidado com o seu companheiro].
Fonte do texto sobre "Atividade Paranormal":http://malditovivant.wordpress.com158550

"Amar é como uma droga.
No começo vem a sensação de euforia, de total entrega.
Depois no dia seguinte, você quer mais.
Ainda não se viciou, mais gostou da sensação, e acha que pode mantê-la sob controle.
Pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas.
Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela.
Então pensa por três horas, e esquece por dois minutos.
Se ela não está perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem a droga.
Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor."
terça-feira, 13 de abril de 2010
tanta coisa mudou...
Afinal pra quem reclamava q a vida não mudava, que nada acontecia... Agora não posso mais reclamar... já tenho até uma gatinha, um marido rsrsrsrsr... bem uma marido doido, chato, implicante... mas que eu amo muitooooooooooooooo!!!!!!!! olha só ele chegou agora do trabalho agora e está me dando uma atenção feLomenal, como diria Giovane Emprota... ainda bem que eu tenho meu bloguxo... e por falar no meu querido bloguinho e esse não me deixa sozinha, sempre me ouve, ou me lê???? rsrsrsrs Por falar no meu blog, tô precisando atualizar tudo, do template as fontes.... acho que vou começar a fazer isso agora mesmo...
