terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Big Brother Brasil 10.

bbbVem aí, mais uma edição do Big Brother Brasil. E uma coisa que sempre me chama muito a atenção é a casa bem diferente e mais linda a cada ano. Este ano a casa esta especiamente linda e colorida.




Nesta edição, o Quarto do Líder vem com duas novidades. Uma coroa de acrílico com iluminação interna na porta sinaliza a importância da conquista da liderança no jogo e o reinado não será mais isolado do grupo, agora ele fica dentro da casa! Confira:












Não é só o Quarto do Líder que tem mudanças de decoração nessa décima edição do BBB. Conseguimos uma foto do confessionário, local de muita tensão para os participantes… E já se vê que o espaço também está totalmente repaginado. As paredes são pretas e a super poltrona, prateada. Confira!!















Pouco a pouco, outros cantinhos da casa do BBB são revelados. Depois do Quarto do Líder e do Confessionário, é hora de dar uma espiada nas áreas onde a diversão vai ser mais que garantida. O “futton” e a academia de ginástica receberam nova decoração. Quem for malhar vai suar menos, pois a academia vai contar com ar refrigerado geladinho. Outra grande novidade do BBB 10 será uma mesa de sinuca. Os brothers terão um novo lugar para se distrair ou competir ainda mais.









Festas, paredões e provas dão o que falar no Big Brother Brasil. Mas antes e depois de cada um deles, é o banheiro que vira um dos lugares mais disputados da casa! Um escova os dentes daqui, outra se maquia de lá e as conversas não param! Nesta edição, o que não vai faltar é espaço, pois o cômodo está ainda maior e conta com uma banheira coletiva. Confira detalhes do banheiro da casa e do banheiro do Quarto do Líder:






As conversas sobre as duas casas que o BBB 10 terá não param de circular, mas é aqui no blog que você tem o gostinho de conhecer o Puxadinho!
Este espaço é, na verdade, um grande loft, com sala, quarto, cozinha e banheiro. Um ambiente charmoso e bonito, com decoração dos anos 50, 60 e 70, em estilo retrô. Duas camas de casal e uma de solteiro esperam alguns brothers se acomodarem por lá. Confira:




Momentos decisivos do BBB acontecem como nas melhores famílias: na sala de estar. O ambiente nesta edição ganhou tons de laranja e madeira que aquecerão ainda mais os corações dos participantes enquanto conversam com o apresentador Pedro Bial, aguardam as decisões do público e, muitas vezes, se despedem do confinamento. A varanda, um dos espaços preferidos pelos brothers para jogar conversa fora, também ganhou móveis novos e cores fortes. Veja as fotos:




Enquanto os brothers se divertem na piscina ou relaxam na banheira de hidromassagem, o público do BBB 10 vai poder acompanhar com clareza todos os papos que acontecem dentro d’água. Os participantes vão usar microfones impermeáveis. Confira como ficaram lindos os novos espaços:




Ja se imaginou explorando os quartos da casa mais vigiada do Brasil? Não perca tempo e aproveite a grande novidade do blog! O recurso da Realidade Aumentada, como já divulgamos aqui, dá a oportunidade de brincar com os participantes desta edição e agora vai te colocar dentro do Quarto Tattoo! Um ambiente todo decorado com imagens de tatuagens.

A hora das refeições é sempre uma das mais animadas durante o confinamento e, nesta edição, não deve faltar assunto. Os brothers estarão cercados por manchetes de jornais sobre as edições anteriores do BBB. Utensílios modernos completam a decoração. Resta saber se os dotes culinários estarão à altura…Já na despensa, imagens de limões estampam as paredes. Este é o espaço reservado para os mantimentos e também paras as roupas de festa, além de outras surpresas que podem surgir ao longo do jogo. Veja as fotos abaixo:

Fonte:http://producao.bbb.globo.com/diariodaproducao/

  • 155.213

Nenhum comentário: