sábado, 1 de novembro de 2008

Tatoos!

Hoje eu estava andando pelas ruas da belíssima cidade de Cabo Frio, com minha best Mariana e a Júlia sobrinha dela.
Estávamos meio sem rumo, sábado à tarde sem fome, sem nada pra fazer... Até que passamos pelo fabuloso Estúdio Casa dos Dragões do Russo Tatoo.
Parei o carro e em menos de 30segundos eu estava lá dentro, conversando com o atendente como se ele fosse o meu melhor amigo da infância - alias eu sempre fui assim, quando quero uma coisa, faço ate amizades.
Bem perguntei a ele coisas do tipo, se daria para cobrir a minha tatoo do ombro? Quanto seria? Quanto tempo levaria para ficar pronta? O que eu precisaria fazer????????
Em fim enchi o coitado de perguntas... E ele alem de gatinho foi bem simpático...
Todas as minhas perguntas foram bem respondidas...
Agora só falta o $$$$ não sabia que esse serviço de cobertura era tão carooooooooooooooo rsrsrsrs.
Mas é uma promessa que eu firmo aqui no meu dignissímo blog... Eu vou virar o ano de TATOO NOVA!

Um comentário:

Giane disse...

Uebaaaaaaaaaaaa!!!

Há alguma chance de você expor uma foto da sua nova tatto aqui no blog, assim que fazê-la?
Adoraria ver!
Fiz a minha dia 02 de outubro e fiquei tão contente!

Beijos mil, Ana Paula!!!

PS:aguarde que tem um presentinho vindo "procê" por aí...