sábado, 13 de janeiro de 2007

História muito velha!!!




Eu e Lu >>>>>> CHIK NO ÚRTIMO estavamos muito chique nem parecia agente , esta noite tinha tudo pra dar errado , em partes ela não foi 100%, mas foi maravilhosa... Vou ter que contar ...
Primeiro nós resolvemos ir para a São Thomé(Barra) em cima da hora eu estava sem carteira, na ida tudo bem nenhuma blits, mas logo chegando lá percebi que eu não tinha nenhum documento e que todos só entravam com documentos, pronto já começava a ficar ruim a minha noite, demos um jeito ,dei mole pro chefe da segurança e ele deixou entrar, sentamos como gente civilizada pra beber alguma coisa, o susto refri:R$3,80, hambúrguer R$21,00 é pra rir e nós só tínhamos R$50,00 , tá bebemos refri ...
Fomos pra pista de dança então descobrimos que a tão falada São Thomé , não passa de um bar , rsrsrs
Ficamos lá dentro o DJ começou a tocar... todas as músicas agente nunca tinha ouvido antes , rsrsrs
Quando deu 01:00 hrs começou pa passar a maré de azar finalmente o meu marido Kekei começou a tocar aí a parada foi ficando legal , mas eu já estava um bagaço e a não parava ela não cansava e eu louca pra dormir , estava muito bom mas muito bom mesmo, mas eu... um bagaço, consegui então convence-la a ir embora, quando estávamos indo embora vimos o chefe da segurança eu fiquei pensando nele e só o vi na hora de ir embora quase voltei, ele era mto gato, e na hora que ele viu que eu estava indo embora me deu tchau, quase morri, mas como já tinha pago a conta ... fazer oq cidadão ???!!! Pra melhorar ainda quando pegamos a linha amarela pra ir embora ,
fomos paradas em uma blitz , tudo perfeito, eu estava sem carteira o carro com documento atrasado, mas nós duas safas de blitz, não caimos na deles td que eles queriam era dinheiro e ficou tudo resolvido, ele me pediu para ir pra casa mas que eu deixasse o do cafézinho eu falei :cafézinho ele respondeu... capuccino , fela da puta , mas ele até que foi bacana e aceitou os meus R$ 5,00 rsrsrsrs
Essa noite eu não vou esquecer Tão cedo ...
document.write("");
Sábado , 24 de Julho de 2004
rsrsrsr olha a data que eu postei isso no fotolog rsrsrsrsrs

Nenhum comentário: